Notícias

CPI das Pedras realiza nova oitiva

Aconteceu nesta quarta-feira (8), no plenário da Câmara a tomada de depoimentos de quatro servidores da Prefeitura de Cascavel que participaram da ação de retirada das pedras da BR 163 e que foram utilizadas na obra de pavimentação do taxiway do Aeroporto de Cascavel. Testemunharam na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), Aparecido Rosa da Silva, Darci Ferreira, Avacir Dias de Lima e Vanderlei Manoel Sales.

Presidida pelo vereador Claudio Gaiteiro (PSL), tendo como relator Paulo Porto (PCdoB) e Paulo Bebber (PR) como membro, o inquérito contou ainda com consultoria jurídica do advogado Kleber de Oliveira para que se garanta a rapidez do processo.

As próximas oitivas também serão realizadas em plenário, garantindo visibilidade ao andamento da apuração dos fatos. No dia 14 de maio, data da próxima oitiva, serão ouvidos Jorge Paulo Zientarski, Calides Mendes da Silva, Felipe Anderson Cena e Fábio Almeida Santos.

Conforme afirmou o presidente da CPI, Claudio Gaiteiro, “a exemplo da primeira oitiva, tudo transcorreu normalmente e os inquiridos praticamente repetiram a mesma fala dos anteriores”. Como afirma o vereador, nos depoimentos esta quarta-feira, os servidores admitiram ter feito o serviço de retirada de pedras da BR 163, subordinados a Ivan Serafim Borges, coordenador da equipe de obras.

Regina Krauss/ Assessoria de Imprensa/ CMC

Oitiva 08-05-2013 02

LEGENDA:
Todas as oitivas serão realizadas no plenário da Câmara

FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Assessoria da Câmara


CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social