Notícias

Designado consultor jurídico à CPI das Pedras

Mediante o ato de Designação 4/2013 da Procuradoria Jurídica da Câmara, a CPI das Pedras (Comissão Parlamentar de Inquérito) agora conta com consultoria jurídica para dar celeridade aos trabalhos. Anteriormente, havia uma dúvida sobre o funcionamento das oitivas e por medida preventiva, foram preservados os inquiridos em uma audiência fechada.

Agora, com o suporte especializado do advogado Kleber de Oliveira e sanada a dúvida, as próximas oitivas serão realizadas em plenário, dando plena visibilidade ao andamento da apuração dos fatos. Inclusive, os servidores já ouvidos, poderão novamente ser convocados a prestar depoimento.

“A considerar o ritmo em que vem sendo realizada essa fase de oitivas e requerimentos de informações, já estamos otimistas em encerrar o relatório antes do prazo de 120 dias. Além disso, a celeridade dos trabalhos permitirá inclusive, na reunião da CPI, definir um cronograma estabelecendo quais ações e quando serão realizadas”, explica o presidente da comissão Claudio Gaiteiro (PSL).

CPI das Pedras 01

LEGENDA:
O relator da CPI, Paulo Porto, o presidente Claudio Gaiteiro e o secretário Paulo Bebber

FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Assessoria da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br