Notícias

Edson Souza encontra problemas estruturais na escola municipal do Santos Dumont

O vereador Edson Souza (MDB) visitou a Escola Municipal Mário Pimentel de Camargo, no bairro Santos Dummont, nessa quarta-feira (22), e encontrou alguns problemas estruturais. Em alguns espaços o piso estava solto, havia mofo nos tetos, portas quebradas e pinturas descascando. “Observamos que alguns reparos precisam ser feitos de forma emergencial para que seja evitado riscos de acidentes aos servidores da escola, alunos e comunidade”, afirma Edson Souza.

A visita foi realizada junto com o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Agir Silva e a direção da escola. Foram averiguados também problemas na parte elétrica e infiltração. Mas no caso das telhas soltas encontradas, foi solicitado à Secretaria Municipal de Educação (Semed) que seja realizado com emergência. “Esse telhado pode soltar e provocar acidentes com as crianças e profissionais dessa escola”, explica Edson.

Os demais problemas estruturais verificados também foram informados à Secretaria, para que os devidos reparos sejam realizados. “Eu estudei nessa escola, sei da importância dela para a comunidade, e por isso, vamos acompanhar com a secretaria as providências tomadas a fim de tornar a escola um local seguro e adequado com relação a estrutura”, finaliza Edson.

Assessoria do Vereador Edson Souza/CMC