Em ação da Comissão de Turismo, Cidão da Telepar vistoria a Ponte Molhada

O presidente da Comissão de Turismo e Assuntos Internacionais, vereador Cidão da Telepar (PSB), fez uma vistoria na Ponte Molhada na quinta-feira (22). A comissão, que também é formada pelos vereadores Tiago Almeida (DEM) e Edson Souza (MDB), realiza uma série de visitas aos pontos turísticos de Cascavel para verificar as condições em que se encontram.

“Queremos pedir recursos para revitalizar este espaço e colocá-lo de novo como cartão postal do município”, explicou o parlamentar. Segundo ele, a intenção da comissão é usar os dados levantados nas vistorias para elaborar propostas ao Executivo que possibilitem melhoras nos locais para fomentar o turismo como atividade econômica para Cascavel.