Emerson Vilanova assume mandato durante licença de 30 dias do Professor Santello

Em uma cerimônia no Gabinete da Presidência às 9h desta sexta-feira (30), tomou posse do mandato de vereador o médico Emerson Vilanova (PTB). Ele ficará no cargo durante a licença médica de 30 dias do Professor Santello (PTB), e já participa da primeira sessão ordinária após o fim do recesso legislativo, na próxima segunda-feira, 2 de agosto.

O novo vereador assinou o termo de posse na presença do presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), do presidente do PTB e ex-vereador Nelsinho Padovani, do vereador Celso Dal Molin (PL), do secretário de Saúde Miroslau Bailak e do coordenador do Território Cidadão Robson Macanhão, os dois últimos também filiados ao PTB. Ainda participou da cerimônia a equipe de assessoria do gabinete do Professor Santello, que atuará junto com Vilanova.

O médico Emerson Malta Vilanova obteve 757 votos na eleição de 2020, o que representa 0,49% dos votos válidos. Na cerimônia, ele falou de sua expectativa para o período que passará como vereador. “É difícil substituir uma figura do porte do Professor Santello. Ainda que sejam poucos dias, mas vamos procurar mostrar nosso potencial e somar ao PTB para buscar o bem estar social da população de Cascavel. E podem esperar de mim trabalho intenso, dedicação e disponibilidade para atender as demandas. Vamos fazer 4 anos em 30 dias”, completou Vilanova, parafraseando o ex-presidente Juscelino Kubitschek.