Notícias

Federação dos vigilantes sugere projeto para segurança nas agências bancárias

Em visita ao presidente da Câmara Municipal de Cascavel Marcos Sotille Damaceno (PDT) na manhã desta quarta-feira (13), os presidentes da Federação dos Vigilantes do Paraná e do Sindicato dos Vigilantes de Cascavel, acompanhados do responsável pelo Departamento de Transporte de Valores e Escoltas Armadas, sugeriram e apresentaram um modelo de projeto de lei para dar mais segurança aos usuários das redes bancárias da cidade. A proposta torna obrigatória a instalação de dispositivos de segurança nas agências e nos postos de serviços das instituições financeiras do Município.
Segundo o presidente da Federação Paranaense e do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba João Carlos Soares, a justificativa do projeto é para acabar com a onda de violência e criminalidade que vem ocorrendo em todo o Estado. “Não podemos ficar omissos ou indiferentes diante das ações criminosas que sucedem em todo País, deixando um rastro de mortes, feridos e pessoas traumatizadas”, esclareceu.
De posse do modelo do projeto, Damaceno disse que vai analisar a proposta, pois o assunto segurança envolve toda população.

DSC00609

Créditos: Ass. Imp