Notícias

Gugu Bueno recebe de Gomyde confirmação do Centro de Iniciação Esportiva

Foi o próprio diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde quem confirmou ao vereador Gugu Bueno (PR) que Cascavel será sede de um Centro de Iniciação Esportiva. A informação chegou nesta segunda-feira (9) e garante o investimento de R$ 4 milhões em uma estrutura de 1.600 m².

De acordo com o vereador Gugu, o prefeito Edgar Bueno (PDT) também confirmou a contrapartida com a sessão de um terreno de 3.000 m², localizado ao lado da Asservel, na região Oeste de Cascavel. O local sediará um Centro de Excelência de Ginástica Ritma.

Um local apropriado para o treinamento de atletas de GR é um pleito antigo do esportivo. No município, mais de 1.500 crianças participam de um projeto de ginástica coordenado pela professora Alice Martelli.

“Juntamente com o secretário de Esportes de Cascavel, Vanderlei Fausti, lutamos por este pleito desde abril deste ano. É uma grande motivação ao esporte. É a conquista de um sonho e preciso agradecer ao amigo Ricardo Gomyde pelo empenho. Ele não mediu esforços para contemplar nosso município com investimentos do Ministério dos Esportes”, disse Gugu Bueno.

GUGU 24-05-2013 01

Legenda:
Recentemente o vereador Gugu Bueno recebeu Ricardo Gomyde em seu gabinete, na Câmara de Cascavel

FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Assessoria da Câmara