Josias pede o alargamento da rua Vinícius de Moraes do Jardim Brasília até o Consolata

Uma indicação do vereador Josias de Souza (MDB), lida na sessão de segunda-feira (02), solicita ao Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC) que estude a possibilidade de realizar o alargamento da rua Vinícius de Moraes. O trecho previsto na proposição vai do cruzamento com a rua Europa, no Jardim Brasília, até o seu final, na confluência com a rua Altemar Dutra, já no bairro Consolata.

Segundo o vereador, o alargamento da rua é uma reivindicação antiga dos moradores, comerciantes e, principalmente, dos motoristas que por ali trafegam diariamente. “Eles relatam que a rua é estreita e não condiciona a um tráfego sustentável, causando problemas para todos, sendo o maior deles quando há o tráfego de veículos pesados na rua, que dificulta em muito para os demais veículos”, explicou Josias de Souza.