Josias requer voto de congratulações ao canoísta Vagner Souta por Olimpíadas

Único representante sul-americano na prova de canoagem K1 1000 metros nas Olimpíadas de Tóquio, o atleta Vagner Souta, do Clube de Regatas Cascavel (CRC), pode ser homenageado pela Câmara Municipal com a consignação de um Voto de Congratulações e Aplausos. Esse é o teor do Requerimento nº 247/2021, apresentado pelo vereador Josias de Souza (MDB) e que foi lido na sessão de terça-feira (03).

“Vagner Souta, que sua trajetória nestas Olimpíadas seja lembrada por todos, pois foram vários dias, meses, anos deixando familiares e amigos de lado para dedicar-se aos treinamentos de um esporte que para muitos ainda não é reconhecido como deveria. Você, sem dúvida alguma, mostrou ao país e principalmente, para Cascavel, que é um talento nato naquilo que faz. A medalha olímpica com certeza era seu principal objetivo, porém, é importante destacar que você competiu em uma modalidade das mais difíceis e disputadas na canoagem. A sua participação já nos enche de orgulho e admiração”, destacou Josias, ao dirigir-se ao atleta na justificativa de sua proposição.