Notícias

Legislativo homenageia atuação de policiais no caso Melissa

O vereador Policial Madril (PMB) entregou nesta terça-feira (15) Votos de Louvor e Congratulações ao policial militar Paulo Henrique Francisco dos Passos Junior, aos policiais civis Arilson Zarelli Custódio da Silva, Júlio Cesar Cortina, Karoline Zotti, Rogério Batistela Ferrarezi e Anna Karyne Palodetto, em virtude dos meritórios serviços realizados em todas as ações que envolveram o homicídio da agente penitenciária federal e psicóloga Melissa Almeida Ferrarezi.

Melissa era agente do presídio federal de Catanduvas e foi morta em maio no momento enquanto chegava em casa com o filho, um bebê de 10 meses, e o marido, o policial civil Rogério Ferrarezi. Como conta o vereador Policial Madril, “quando Melissa entrava na garagem do condomínio, dois bandidos atiraram contra ela com dois tiros no rosto. O marido da agente sacou sua arma e reagiu. Um dos criminosos caiu na porta da casa, já morto e o segundo também levou um tiro”. Os criminosos conseguiram fugir de carro e após um trabalho conjunto das forças policiais, foram localizados em uma residência alugada pela facção criminosa.

“Importante frisar que vários foram os envolvidos na elucidação da ocorrência: policiais militares, policiais civis, agentes federais e estaduais, delegados federais, delegados civis e Corpo de Bombeiros”, afirma Madril.

Falaram em nome dos policiais o diretor da Penitenciária Federal de Catanduvas, Marcelo Stona e o delegado-chefe da 15ª Subdivisão Policial, Adriano Chohfi. “Diante de um fato grave como este é importante salientar a integração das forças de segurança em Cascavel”, destacou Marcelo. Para ele, a morte de Melissa teve a intenção de afetar as bases da segurança pública, “mas conhecendo os profissionais que atuam aqui, isso não vai acontecer”.

Assessoria de Imprensa/CMC