Com aprovação de uma emenda ao Projeto de Resolução 8/2013, foi alterado o horário das sessões plenárias. A proposta inicial da Mesa Diretiva era de manter a sessão de segunda às 14h30 e na quarta-feira iniciá-la às 9h30.
No entanto, emenda assinada por vários vereadores estabeleceu que nas segundas-feiras as sessões serão realizadas às 9h30 e na terças-feiras permanecerão com início às 14h30.
De acordo com o presidente Marcio Pacheco (PPL), a alteração torna mais democrática a discussão sobre as matérias em pauta. Respeitando as 24 de interstício entre uma sessão e outra, os vereadores têm prazo maior para analisar as proposições entre a primeira e segunda votação, como também a população tem a opção de mais um horário para acompanhar as votações.
Por Jefferson Lobo | Assessoria de Imprensa | CMC
LEGENDA:
Na segundas-feiras as sessões serão às 9h30
FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Assessoria da Câmara
CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br