Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o vereador Nei Haveroth (PSL), abordou a questão da segurança pública na região sul da cidade. Presidente da comissão que trata do assunto na Casa, juntamente com os vereadores Rui Capelão (PPS) e Jorge Menegatti (PSC), Nei explicou que a segurança nos bairros pertencentes àquela regiao já foi discutida com os órgãos municipais competentes desde 2013.
A Comissão reuniu-se com o comandante da 6° BPM, coronel Eudes Camilo da Cruz e com o capitão Cícero, da 1ª Companhia de Cascavel, que asseguraram que até abril as operações nos bairros serão intensificadas e também será disponibilizada uma viatura extra para dar mais atenção ao problema.
Nei reafirmou o compromisso da Comissão de lutar junto com os outros vereadores para ao menos amenizar os problemas enfrentados pela população no que diz respeito ao problema da segurança, “sabemos que solucionar completamente a questão é muito difícil, mas vamos cobrar mais fortemente das autoridades para que sejam implantadas políticas públicas efetivas para o setor”.
O vereador agradeceu o apoio recebido do coronel Eudes, que já se comprometeu com a inibição do crime, o combate à violência no transito e também a violência juvenil no município de Cascavel.
Assessoria de Imprensa/CMC