A Lei Orçamentária Anual (LOA) referente o exercício de 2011 foi debatida na Câmara Municipal de Cascavel nesta quinta-feira (16), durante Audiência Pública convocada pela Comissão de Economia, Finanças e Orçamento. O convite foi estendido a entidades representativas da sociedade, lideranças comunitárias e população em geral para que os vereadores que compõem a comissão possam colher sugestões que poderão ser transformadas em emendas parlamentares.
O Anteprojeto de Lei 265/2010, encaminhado pelo Executivo, que estima a receita e fixa despesas aponta um orçamento de R$ 541.578.094,00, contra os R$ 471.267.202,00 deste ano. Durante a audiência pública, os vereadores estipularam prazo até às 18h00 desta sexta-feira (17) para que a sociedade em geral possa apresentar sugestões. “O horário da audiência não permitiu que muitos eventuais interessados pudessem participar. Por isso resolvemos estipular esse prazo”, explicou o vereador Leonardo Mion, membro da comissão, que é composta ainda pelos vereadores Osmar Bispo dos Santos (presidente) e Mário Seibert (secretário).
Também ficou decidido durante a audiência que o anteprojeto ficará disponível na íntegra no portal do Legislativo (www.camaracascavel.pr.gov.br).
Confira a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2011 na íntegra: clique aqui.
LEGENDA
Vereadores Paulo Tonin e Julio Cesar Leme da Silva também participaram das discussões
CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.