Nesta quinta-feira (23), o município teve mais uma demonstração de solidariedade no enfrentamento ao Coronavírus. A rede de supermercados Beal, que atua há mais de 50 anos em Cascavel, doou mil cestas básicas ao Provopar, literalmente um caminhão cheio de alimentos. A entidade, por sua vez, fará a distribuição entre famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Vivemos um período de solidariedade entre todos. Acompanhar o gesto das pessoas e principalmente de empresários, preocupados com o bem estar do próximo nesse momento tão triste, nos deixa cientes de que as ações do ser humano são a essência para sairmos deste período nebuloso”, relata o vereador e 1º vice-presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Parra (MDB).
O diretor do supermercado, Rubens Beal, entende que o cenário é delicado e por isso a rede se solidarizou com os cascavelenses que estão passando por dificuldade. “A família Beal sempre foi integrada com Cascavel, devemos tudo a essa cidade. Estamos aqui desde 1965 e sempre ajudamos em todas as campanhas. Sabemos que muitas pessoas sentem necessidade de alimentos, que não podem trabalhar, então, sentimos o dever de colaborar e retribuir um pouco o que a cidade fez por nós”, pontua.