Notícias

Pauta detalhada da sessão da segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ORDEM DO DIA

19 DE OUTUBRO DE 2020

65ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA

PROJETO DE LEI Nº 83 de 2020

Em 1º Turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 83 de 2020 - Institui o Dia e a Semana de Conscientização e Combate à Alienação Parental, no âmbito do Município de Cascavel. Proponente: Vereador Fernando Hallberg/PDT.

Esta lei institui o Dia e Semana Municipal de Conscientização e Combate à Alienação Parental, a ser comemorado na data de 25 de abril e na semana em que esse dia recair. Alienação parental é a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância para que repudie genitor ou que cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com ele.

PROJETO DE LE Nº 100 de 2020

Em 1º Turno de discussão e votação o PROJETO DE LE Nº 100 de 2020 - Altera a Lei Municipal nº 6.764, de 19 de outubro de 2017. Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021.

A alteração do Plano Plurianual PPA é feita todos os anos de forma que o Poder Executivo possa promover os ajustes e correções necessárias para garantir que o PPA esteja ajustado às prioridades da Administração. Como vale para quatro anos, é impossível prever com exatidão as necessidades de gastos futuros, arrecadação e repasses recebidos.

Assessoria de Imprensa/CMC