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Realizada primeira reunião da “CPI das horas extras”

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Cascavel a primeira reunião dos integrantes da chamada “CPI das horas extras”. Criada através de Ato da Presidência para atendimento de requerimento (nº23 de 05 de fevereiro de 2018) assinado por sete vereadores a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), terá como finalidade apurar denúncias de possíveis irregularidades no pagamento de horas extras para motoristas da Prefeitura de Cascavel entre os anos de 2013 a 2017. O ato da Presidência se dá em atendimento ao Requerimento nº23 de 05 de fevereiro de 2018. O presidente do Legislativo Gugu Bueno designou para a Comissão os vereadores Carlinhos Oliveira/PSC, que presidirá os trabalhos, Olavo Santos/PHS que assumiu a relatoria e Josué de Souza/PTC escolhido como Secretário. A Comissão já recebeu a fundamentação das denúncias, um relatório com cerca de mil páginas, que passará agora a ser analisado. A Comissão tem um prazo de 90 dias para concluir a investigação, podendo se utilizar de mais 30 dias caso seus membros entendam necessário.

Assessoria de Comunicação