Notícias

Regulamentação de eventos esportivos será debatida em audiência

A Comissão de Cultura e Desporto da Câmara, formada pelos vereadores Pedro Sampaio (PSDB), Serginho Ribeiro (PPL) e Carlinhos Oliveira (PSC) realiza na próxima quarta-feira (16), às 19h, uma audiência pública sobre a Regulamentação e Fiscalização de Eventos Esportivos Municipais.

Foram convidados para o debate representantes de todas as modalidades esportivas, os gestores municipais responsáveis pela Guarda Municipal, Secretaria de Esportes, Cettrans e Comando da Companhia de Trânsito do 6º BPM. Participam ainda do debate a Associação dos Ciclistas de Cascavel, Elite Eventos Esportivos, Acorrer, Centro Integrado de Artes Marciais, Federação Paranaense de Taekwondo, Associação de Skate de Cascavel e Liga Oeste de Futebol Amador.

Dentre as demandas que motivaram a realização da audiência pública estão a criação de um calendário oficial com todos os eventos esportivos realizados no município, a divulgação de informações sobre eventos que possam alterar o trânsito e a criação de um conselho que fiscalize a realização de provas e campeonatos e possa melhorar a organização destes eventos.

Assessoria de Imprensa/CMC