O Projeto de Lei nº 68/2014, que dispõe sobre alterações no Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras do Servidor Público Municipal, foi aprovado na sessão desta terça-feira (15) na Câmara.
A proposta modifica a estrutura de cargos, número de vagas e funções de chefia, coordenação e supervisão da prefeitura, especificamente para os cargos de Agente de Defesa e Proteção do Consumidor, Analista de Projetos, Analista de Recursos Humanos, Analista Orçamentário, Pregoeiro, Marceneiro, coordenador de Centro de Educação Infantil, Supervisor de equipe e Supervisor de serviço.
Uma emenda proposta pelos vereadores Vanderlei da Silva (PSC) e Jaime Vasatta (PTN) pedia a inclusão também dos Engenheiros Agrícolas; Engenheiros Florestais; Engenheiros Químicos e Engenheiros Ambientais na categoria Analista de Projetos, com gratificação de mil reais. Vanderlei explica que foi procurado pela categoria para que as outras especialidades da engenharia também fossem contempladas. A emenda, no entanto, recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação e também de Economia, Finanças e Orçamento. Os vereadores acataram o parecer e a emenda foi retirada.
Sem modificações, o projeto foi aprovado em duas votações na Câmara e agora segue para o Executivo para ser sancionado.
Assessoria de Imprensa/CMC