Sadi Kisiel pede mais policiamento contra furtos na região do 14 de Novembro

Atendendo a um pedido dos moradores do bairro 14 de Novembro, o vereador Sadi Kisiel (PODE) enviou na quarta-feira (18) um ofício ao comando da PM solicitando patrulhamento ostensivo e preventivo na região, que inclui o Jardim Montreal e Quebec. O documento endereçado ao tenente-coronel Rubens Garcez da Luz, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, foi elaborado após visita do vereador ao bairro, acompanhado do colega Policial Madril (PSC).

Durante a ida à localidade, os vereadores acompanharam uma manifestação pacífica dos moradores, que se queixam do crescente número de crimes contra residências. “Isso tem sido motivo de insegurança entre os moradores, que ao saírem para trabalhar não sabem como encontrarão suas casas”, afirmou Sadi Kisiel. Ele pede a intensificação das rondas e o reforço do policiamento ostensivo.