Sadi Kisiel solicita ao prefeito a reforma completa do salão comunitário do bairro Guarujá

Em indicação protocolada nesta quinta-feira (29), o vereador Sadi Kisiel (PODE) solicita ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) que seja feita uma reforma completa no salão comunitário do bairro Guarujá. A proposição será lida na primeira sessão após o fim do recesso legislativo, na segunda-feira (02) e logo em seguida será encaminhada ao Executivo.

O salão, considerado pelo vereador como “de grande relevância para toda a comunidade”, foi interditado devido à precariedade de sua estrutura, que apresenta trincas e rachaduras. “Antes de sua interdição, a comunidade local vinha utilizando o espaço de forma excepcional, realizando cursos, atividades para a terceira idade, reuniões, palestras e eventos como aniversários e casamentos. Mas, depois disso, os moradores ficaram desassistidos de um espaço adequado para a realização das atividades necessárias e do interesse da população”, afirma Sadi Kisiel ao justificar a Indicação nº 856/2021.