Notícias

Saiba como foram as votações da sessão do dia 02 de março de 2020

SAIBA COMO FORAM AS VOTAÇÕES DA SESSÃO DO DIA 02 DE MARÇO DE 2020

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA

Em 1º turno discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 52 DE 2019 - Dispõe acerca da validade do receituário médico na forma que específica. Proponente: Vereador Dr. Bocasanta/PROS

VOTAÇÃO:
Adiado por cinco sessões com 11 votos favoráveis e 9 contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Rafael Brugnerotto e Romulo Quintino.

CONTRA
Policial Madril. Jaime Vasatta, Nadir Lovera, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg e Valdecir Alcântara.

Em 1º turno discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 10 DE 2020 - Dispõe sobre alterações no Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras do Servidor Público Municipal, Lei Municipal nº 3.800, de 2004, no que se refere a nomenclatura e as atribuições do cargo do Atendente de Serviços em Saúde. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:
Adiado por cinco sessões com 11 votos favoráveis e 9 contrários.

A FAVOR

Mauro Seibert, Misael Junior, Policial Madril. Jaime Vasatta, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg e Valdecir Alcântara.

CONTRA
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Josué de Souza, Mazutti, Olavo Santos, Parra, Rafael Brugnerotto e Romulo Quintino.

Em 1º turno discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 18 DE 2020 - Institui no calendário oficial de eventos do Município de Cascavel o evento Festival do Risoto. Proponente: Vereador Olavo Santos/PODEMOS.

VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos votos dos vereadores.

Em turno único de discussão e votação o PARECER CONTRÁRIO Nº 24 DE 2020 AO PROJETO DE LEI Nº 2 DE 2020 - Dispõe sobre a implantação do Programa “Bueiro Inteligente” com forma de prevenção às enchentes e à poluição dos rios no âmbito do Município de Cascavel.

VOTAÇÃO:
Parecer mantido com 12 votos favoráveis e 8 contrários. Com a decisão, o projeto é arquivado.

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Jaime Vasatta, Misael Junior, Olavo Santos, Rafael Brugnerotto, Valdecir Alcântara e Romulo Quintino.

CONTRA
Policial Madril. Nadir Lovera, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg e Parra.