Notícias

Saiba como foram as votações em 18 de fevereiro de 2019


Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 89 de 2017 – Proíbe a Administração Pública Municipal, de promover eventos de inauguração e entregas de obras públicas inacabadas na forma que especifica. (Autor – Serginho Ribeiro/PPL).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
ADIAMENTO POR 05 SESSÕES: Em 1ª discussão e Votação o Projeto de Lei nº 05 de 2018 – Proíbe toda e qualquer veiculação publicitária misógina, sexista ou estimuladora de agressão e violência sexual contra a mulher por empresas no âmbito do Município de Cascavel, e dá outras providências. (Autor: Policial Madril/PMB, Cabral/PDT, Alécio Espínola/PSC, Parra/PMDB, Jaime Vasatta/PODEMOS e Celso Dal Molin/PR).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 167 de 2018 - Dispõe sobre alterações no plano de cargos, vencimentos e carreiras do servidor público municipal, Lei Municipal nº 3.800/2004 e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em 1ª discussão e Votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 16 de 2018 - Outorga a Medalha Osmar “Xiquinho Zimmermann” ao Professor Neudi Antônio Zenatti. (Autoria – Carlinhos Oliveira/PSC)
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 267, de 2018 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 151/2018 que dispõe sobre a operação balada segura na forma que específica. (Proponente do Projeto de Lei: Damasceno Junior/ PSDC).
VOTAÇÃO:
Parecer contrário mantido com 16 votos favoráveis e três contrários.

A FAVOR
Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Fernando Hallberg, Mauro Seiber, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.
CONTRA
Dr. Bocasanta, Josué de Souza e Romulo Quintino.
---
Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 05, de 2019 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 01/2019 que dispõe sobre a proibição da Sanepar cobrar taxa mínima do consumidor na forma que específica. (Proponente do Projeto de Lei: Vereador Romulo Quintino PSL).
VOTAÇÃO:
Parecer mantido com 11 votos favoráveis e oito contrários.

FAVOR
Celso Dal Molin, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Mauro Seiber, Mazutti, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, e Serginho Ribeiro.

CONTRA
Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Damasceno Jr., Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

---
VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA
Jaime Vasatta