Saiba como foram as votações em 20 de junho de 2022

39ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 50 DE 2022

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, hipoteca após deliberação legislativa, hipoteca Moção de Aplausos a Renovação Carismática Católica – RCC, pela organização do Evento de Pentecostes, ocorrido no dia 5 de junho de 2022, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Proponentes: Totalidade dos vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

MOÇÃO Nº 49 DE 2022

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, hipoteca Moção de Aplausos ao Cabo Luiz Carlos Norbiato e à Soldada Gecélia de Lima pelo luzido e meritório serviço prestado ao salvar uma mulher de cometer suicídio. Proponentes: Vereadores Tiago Almeida/União Brasil, Policial Madril/PSC e Soldado Jeferson/PV.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 30 DE 2022

Ementa: Institui o Selo Empresa Incentivadora da Educação de Funcionários. Proponente: Vereador Policial Madril/PSC.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 55 DE 2022

Ementa: Altera a Lei Municipal nº 7.324, de 20 de dezembro de 2021 – Lei Orçamentária Anual para 2022. Proponente: Poder Público Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 58 DE 2022

Ementa: Dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, nos termos da legislação federal vigente, e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

Resultado das votações em turno único de discussão

REQUERIMENTO Nº 138 DE 2022

Ementa: Requerem que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Marcelo Queiroga, Ministro da Saúde, solicitando providências para pagamento e efetivação do novo piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE, estabelecido pela Emenda Constitucional nº 120. Proponentes: Vereadores Edson Souza/MDB e Professora Liliam/PT.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares.