Notícias

Saiba como foram as votações em 22 de fevereiro de 2022

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 14 DE 2022

Ementa: Hipoteca Moção de Aplausos ao Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, pelos 90 anos de sua fundação. Proponentes: Maioria dos vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

Resultado das votações em 2º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 7 DE 2022

Ementa: Altera a Lei Municipal nº 3.800, de 31 de março de 2004, Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira do Servidor Público Municipal. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 164 DE 2021

Ementa: Dispõe acerca da autorização para a venda de alho sem embalagem do tipo a granel. Proponentes: Vereadores Celso Dal Molin/PL, Tiago Almeida/DEM, Beth Leal/Republicanos.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 145 DE 2021

Ementa: Denomina com o nome Francisco Justo Junior um próprio público do município. Proponente: Vereadora Beth Leal/Republicanos.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 13 DE 2022

Ementa: Hipoteca Moção de Aplausos a OAB subseção Cascavel que por meio da Comissão de Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos e da Mediar Brasil Câmara de Mediação Conciliação e Arbitragem concedeu o prêmio “Cidadão de Paz”, um reconhecimento social a pessoas físicas, empresas e entidades no Município de Cascavel. Proponentes: Maioria dos vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

MOÇÃO Nº 15 DE 2022

Ementa: Hipoteca Moção de Apelo ao Excelentíssimo Senhor Jair Messias Bolsonaro para que realize a sanção do Projeto de Lei Complementar 150/2020 de autoria do Deputado Federal Guilherme Derrite (PP/SP) já aprovado pelo Congresso Nacional, que altera a Lei Complementar no 173/2020 para que as vedações dos períodos aquisitivos em relação aquênios, triênios, quinquênios, licenças prêmio, dentre outros mecanismos equivalentes não se apliquem aos servidores da área da saúde e segurança, visto que estes profissionais estiveram e ainda estão na linha de frente do combate a pandemia da Covid-19 em todo o Brasil. Proponentes: Vereadores Edson Souza/MDB, Policial Madril/PSC, Cidão da Telepar/PSB, Professora Liliam/PT, Cleverson Sibulski/PROS, Dr. Lauri/PROS, Beth Leal/Republicanos, Professor Santello/PTB.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares.

Assessoria de Imprensa/CMC