Saiba como foram as votações em 31 de maio de 2021

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº33 DE 2021

Ementa: Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.919, de 28.11.2018 que autorizou a concessão de direito de uso, a título oneroso, mediante licitação, para exploração dos bens públicos denominados de Autódromo Zilmar Beux de Cascavel e Kartódromo Municipal Delci Damian. Autor: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 55 DE 2021

Ementa: Reformula o Programa de Transferência de Subsidio Financeiro, denominado Promover – Promovendo Oportunidades, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 64 DE 2021

Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a Amortização de parte do déficit técnico atuarial junto ao Regime próprio de Previdência Social de Cascavel, dispondo sobre a forma de amortização total do déficit para o exercício de 2021 e dá outras providências. Autor: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Resultado da votação em turno único de discussão

DILAÇÃO DE PRAZO DE REQUERIMENTO Nº 8 DE 2021

Ementa: Requer a dilação de prazo para os Requerimentos nº 126, 129, 131, 133, 136 e 137, todos de 2021, propostos pelos vereadores Cidão da Telepar, Pedro Sampaio, Dr. Lauri, Policial Madril e Serginho Ribeiro. Autor: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

DILAÇÃO DE PRAZO DE REQUERIMENTO Nº 9 DE 2021

Ementa: Requer a dilação de prazo para os Requerimentos nº 139, 141, 142, 145, e 150, todos de 2021, propostos pelos vereadores Professor Santello, Professora Liliam, Cidão da Telepar, Dr. Lauri, Policial Madril e Serginho Ribeiro. Autor: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 vereadores presentes (18 no Plenário e 3 em acesso remoto).