Salão Comunitário do Aclimação recebe melhorias com emenda do Professor Santello

Está sendo finalizada esta semana a colocação do forro no Salão Comunitário do bairro Aclimação. O serviço está sendo custeado com recursos no valor de R$ 20 mil provenientes de emenda impositiva destinada pelo vereador Professor Santello (PRD) no ano passado.

“Com essa verba, foi possível instalar o forro que nunca havia sido colocado desde a fundação da associação, há mais de 30 anos. A comunidade expressa sua gratidão ao Professor Santello por nos atender neste pedido que há anos necessitávamos”, ressaltou a presidente do bairro, Neide Aparecida Oviedo Wilhelm.

E as melhorias não vão parar. “No orçamento deste ano também destinamos R$ 30 mil para que sejam atendidas outras demandas, como piso, cozinha e banheiros. Agradeço a toda a comunidade pelo carinho e confiança, e ao Território Cidadão por nos atender nesse trabalho tão significativo para nossa população”, destacou o vereador.

A Associação do bairro Aclimação é ativa na região oeste de Cascavel e promove várias atividades durante a semana, como jantares comunitários em família, atividades culturais, aulas de flash back e feiras para expositores do bairro e de outras áreas. Além disso, também está envolvida nas ações da Unidade Básica de Saúde e do Setor de Endemias.

Além do Salão Comunitário do Aclimação, o vereador destinou no ano passado verbas para o Salão do Tropical, R$ 13.761,90, onde foi feita toda a calçada em paver, para o Salão do Coqueiral R$ 15.000,00 para colocação de forro, e para o Salão do Parque Verde mais R$ 15.000,00, totalizando R$ 63.761,90.

Assessoria do Vereador Professor Santello /CMC