T
Tomou posse como vereador, em sessão solene na manhã desta sexta-feira (06), no Plenário da Câmara, o suplente Sargento Camargo (Novo). Ele substitui Rondinelle Batista durante licença de 31 dias para tratar de assuntos particulares.
Na presença do vereador licenciado Rondinelle Batista, o presidente Tiago Almeida deu posse ao suplente. Participaram da solenidade, além de familiares, amigos e correligionários do partido Novo, o vice-prefeito Henrique Mecabô e o presidente do partido, Mozart Piccoli.
Nascido em Cascavel e prestes a completar 44 anos no próximo dia 15 de fevereiro, Carlos José de Camargo é casado com Patrícia e tem dois filhos. Ele é primeiro suplente do partido Novo e recebeu 1.016 votos na eleição de 2024. O vereador empossado é segundo sargento da ativa da Polícia Militar e obteve licença da corporação para exercer o mandato eletivo.
Para acessar todas as fotos da solenidade, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/1aOeaYuFFKVj8BLREvs3aOZnh1tHfBsKd
Assessoria de Imprensa/CMC
