Notícias

Sciarra presta contas à população sobre trabalho em Brasília e anuncia pré-candidatura ao Senado

A participação do deputado Eduardo Sciarra (PSD) na 2º edição do projeto Representante Próximo do Povo cumpriu os propósitos estabelecidos pela Câmara de Cascavel, de apresentar a atuação do parlamentar junto ao Congresso e também de oportunizar aos legisladores a entrega de demandas do município. No entanto, os microfones da Casa de Leis também deram voz ao deputado, quanto ao seu futuro político. Respondendo ao questionamento do presidente da Câmara, Marcio Pacheco (PPL), o deputado Sciarra afirmou que não será candidato à reeleição e que trabalha na viabilidade da pré-candidatura ao Senado da República.

O deputado do PSD a entregou a todos os participantes uma cartilha contendo o resumo dos trabalhos que vêm realizando e através de slides detalhou projetos de sua autoria, como também o volume de recursos que obteve em favor de Cascavel. Na oportunidade, o reitor da Unioeste, professor Paulo Wolf (Cascá) apontou inúmeras incursões do parlamentar do em favor da instituição de ensino, como também no Hospital Universitário.

Sobre o projeto que está aproximando deputados e população, Sciarra enalteceu a iniciativa da Câmara de Cascavel e dedicou reconhecimento ao presidente da Câmara pela condução do legislativo de forma transparente e austera. “Estou acompanhando a gestão presidente Marcio e estão fazendo um ótimo trabalho. Quando vemos que a expectativa da população é atendida, quando há transparência, temos orgulho de dizer que Cascavel tem um legislativo que está fazendo sua parte. E que sirva de exemplo para outros”, elogiou Sciarra.

O deputado participou do Representante Próximos do Povo a convite do líder do PSD na Câmara, vereador João Paulo e do presidente do legislativo, Marcio Pacheco. Também participaram do encontro os vereadores Pedro Martendal (PSDB), Paulo Bebber (PP), Vanderlei do Conselho (PSC), Jorge Menegatti (PSC), Ganso Sem Limite (PSD), Aldonir Cabral (PDT), Walmir Servignini (PSD) e Nei Haveroth (PSL). Também acompanharam a prestação de contas, lideranças de entidades, sindicatos e partidos políticos.

1

2

3