Notícias

Segurança é tema de visita de vereadores do PSL a Curitiba

Nei Haveroth e Romulo Quintino, ambos do PSL, estiveram em Curitiba na última semana para discutir com autoridades estaduais questões relacionadas à segurança em Cascavel.

O primeiro e mais importante compromisso dos vereadores foi a reunião com o diretor geral do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), Marcos Elias Traad da Silva, para discutir o superlotamento do pátio da CIRETRAN em Cascavel. O assunto já havia sido motivo do Requerimento nº 043/2013, que cobrava a ampliação do pátio, a realização de leilões, além de mais informação acerca dos valores cobrados dos proprietários e de que maneira esta situação prejudicava o trabalho de apreensão de novos veículos nas ruas. Trade da Silva afirmou que serão realizados leilões e que o órgão dará atenção especial ao problema do pátio que abriga os veículos apreendidos.

A visita foi acompanhada do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), que esteve também no encontro dos representantes do Legislativo cascavelense com o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Roberson Luiz Bondaruk e com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Henrique Pombo. No último compromisso, a pauta foi o andamento do convênio com a Infraero e a disponibilização de pessoal para o aeroporto de Cascavel.

Regina Krauss/ Assessoria de Imprensa/ CMC

Sessão 03-06-2013 02

Sessão 03-06-2013 04

Legenda: Vereadores estiveram na capital buscando respostas para área de segurança

Fotos: Flávio Ulsenheimer/ Assessoria Câmara Municipal