Notícias

Servidores e vereadores terão painel sobre condutas proibidas no período eleitoral

Na próxima segunda-feira (18), os servidores da Câmara e os vereadores poderão participar, a partir das 14h30, de um painel interativo online com o tema “As vedações aos agentes públicos no período eleitoral”. O evento é oferecido pelo programa Interlegis, do Senado Federal.

Com a mediação de Luís Fernando Pires Machado, coordenador geral do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e Interlegis, o painel contará com a participação dos especialistas Gabriel Augusto Mendes Borges, que é consultor legislativo no Senado e doutorando em Direito Político pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e Roberto Carlos Martins Pontes, consultor legislativo na Câmara dos Deputados na área de Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral.

Para os servidores e vereadores interessados em acompanhar o painel e receber a certificação, o link para inscrição é https://saberes.senado.leg.br/course/view.php?id=1964. Basta entrar com o login, caso já esteja cadastrado na plataforma Saberes, ou criar uma conta. Para quem quiser assistir sem receber certificado, pode utilizar o link do evento online no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8rJBijq_sCs.

Assessoria de Imprensa/CMC