A Frente Parlamentar da Saúde da Câmara de Cascavel ouve amanhã, quinta-feira (12), a partir das 14h, cinco técnicos responsáveis direta ou indiretamente pela fiscalização de obras públicas na área da saúde.
A Frente Parlamentar da Saúde é composta pelos vereadores João Paulo (PSD), Celso Dal Molin (PR), Jaime Vasatta (PTN), Nei Haveroth (PSL), Walmir Severgnini (Pros), Jorge Bocasanta e Professor Paulino (PT).
Serão ouvidos Carlos Eduardo Engelhardt, arquiteto da Secretaria de Saúde, Rafael Amaral e Marcos Roberto de Almeida, engenheiros da Secretaria de Obras, Osmar Rodrigues, diretor da SP Terraplanagens e Ezuel Portes Filho, diretor da Engetecne Construções.
Os vereadores querem detalhes das obras em andamentos, explanações sobre os custos e atrasos nas construções da UPA Sanga Funda e nas Unidades Básicas de Saúde. No caso da UPA Sanga Funda, o contrato foi fechado no ano passado. A obra foi orçada em mais de R$ 3,2 milhões. Quase metade é o município quem banca, o resto é o Governo Federal.
Assessoria de Imprensa/CMC