Tiago Almeida busca emenda parlamentar para comprar veículo para Seagri

O vereador Tiago Almeida (DEM) solicitou ao deputado estadual Marcio Pacheco (PDT) a destinação de recursos para a aquisição de um veículo que deve ser destinado à Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri). O deputado se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar ao orçamento estadual para 2022.

Tiago contou que ouviu do secretário Renato Segalla, da Seagri, sobre a importância que o veículo terá para atender as demandas das comunidades rurais do município. “Quanto melhor for a estrutura física e pessoal da Secretaria de Agricultura, melhor será o trabalho do homem do campo. Se investirmos no setor rural, consequentemente refletirá na agroindústria e na economia do município”, disse o vereador.