Notícias

Vereadores buscam viabilizar obra para distrito de Rio do Salto

A comunidade organizada do distrito de Rio do Salto reuniu-se com os vereadores Claudio Gaiteiro (PSL), Luiz Frare (PDT) e Paulo Bebber (PR) na última quarta-feira (12) para discutir a possibilidade de construção de acostamento na PR 180, que liga a BR 277 aos distritos de Rio do Salto e Juvinópolis. A obra é necessária especialmente no perímetro urbano do distrito.

Estavam presentes na ocasião os moradores de Rio do Salto, Lourival Kuerten, Daniel Liberali, Carlos Cavichone, Volnei Milioransa, além de Cesar Yori e Franchesco Martins, representantes da ACIC (Associação Comercial Industrial de Cascavel).
Os vereadores ouviram as reivindicações dos moradores e reuniram-se também com o prefeito Edgar Bueno e o vice-prefeito e secretário de obras, Maurício Theodoro, para discutir maneiras de responder ao pedido da comunidade. A prefeitura sinalizou positivamente para a construção da obra, tendo em vista que a concessionária Ecocataratas, responsável pelo trecho, tem apenas a incumbência de realizar a manutenção da via.

Bebber, Gaiteiro e Frare devem propor em breve uma Indicação na Casa, para que a prefeitura possa viabilizar a obra.
Regina Krauss/Assessoria de Imprensa/CMC