Notícias

Vereadores pedem esclarecimentos sobre leitos hospitalares em Cascavel

Tema de polêmicas diárias, a saúde voltou aos debates da Câmara de Cascavel na sessão da última terça-feira (19). Foi aprovado o Requerimento 151/2013 que convida o diretor da 10ª Regional de Saúde, Miroslau Bailak a prestar esclarecimentos a respeito da Central de Leitos.

De acordo com os parlamentares, o objetivo dos questionamentos à Regional de Saúde é a compreensão sobre o funcionamento do controle de leitos em Cascavel, como também o esclarecimento sobre a dificuldade da população encontrar vagas para internamento.
Caso Miroslau aceite o convite dos vereadores, falará em sessão plenária, cuja data ainda será definida.

A proposição é assinada pelos vereadores João Paulo (PSD), Nei Haveroth (PSL), Jaime Vasatta (PTN), Walmir Severgnini (PSD), Vanderlei do Conselho (PSC), Jorge Bocasanta (PT) e Marcos Rios (PT).

Por Jefferson Lobo | Assessoria de Imprensa | CMC

joaopaulo

Legenda:

Vereador João Paulo (PSD) defendeu as razões da convocação do diretor da 10ª Regional de Saúde

FOTO:

Flávio Ulsenheimer

CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br