Transmissões Ao Vivo

Debate Público sobre Sofrimento Emocional de Estudantes no Ensino Superior

Debate público no plenário da Câmara Municipal de Cascavel com o tema "Sofrimento Emocional de Estudantes no Ensino Superior", proposto pelo mandato popular da vereadora Professora Liliam (PT)

Nesta quinta-feira (17), às 14 horas, será realizado um debate público no plenário da Câmara Municipal de Cascavel com o tema "Sofrimento Emocional de Estudantes no Ensino Superior", proposto pelo mandato popular da vereadora Professora Liliam (PT).

Trata-se da continuação da discussão realizada em novembro do ano passado, que constituiu um grupo de trabalho formado pelos núcleos de assistência estudantil e um representante estudante de cada uma das instituições de ensino superior de Cascavel.

O objetivo é que as organizações apresentem as ações já implementadas para atender as demandas dos estudantes, e pensar qual a possibilidade de construir uma padronização e um fluxograma na direção da construção de uma rede de apoio à saúde mental.

O evento seguirá os protocolos sanitários e haverá transmissão pelo Facebook e Youtube da Câmara e pelos canais nas redes sociais da vereadora.

Assessoria da Vereadora Professora Liliam/CMC