Transmissões Ao Vivo

43ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

Veja aqui o detalhamento das proposições incluídas na Ordem do Dia da 43ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura que acontecerá na segunda-feira, 4 de julho de 2022, a partir das 9h. Elas aparecem na sequência em que foram incluídas para discussão e votação. Clique no número da proposição para ver a íntegra em PDF.

43ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

1º turno de discussão e votação

PLO 76/2022 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Altera as Leis Municipais nº 7.291, de 29 de setembro de 2021 – Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025, 7.309, de 10 de novembro de 2021 – Diretrizes Orçamentárias para 2022, e 7.324, de 20 de dezembro de 2021 – Lei Orçamentária Anual para 2022. Proponente: Poder Público Municipal.

O Projeto de Lei tem por objetivo abrir créditos adicionais no valor total de R$ 1 milhão para a Secretaria de Cultura, para aplicação em eventos artísticos e culturais.

PLO 84/2021 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Institui no calendário oficial de eventos do Município de Cascavel, o Dia dos Vigilantes. Proponente: Vereador Policial Madril /PSC.

Inclui no Calendário de Eventos o Dia dos Vigilantes, a ser comemorado todos os anos no dia 20 de junho.

Turno único de discussão e votação

PRE 3/2022 – Projeto de Resolução

Ementa: Define data e horário para a realização da Sessão de eleição da Mesa Diretora, biênio 2023/2024, da Câmara Municipal de Cascavel. Proponentes: Totalidade dos vereadores.

MOC 55/2022 – Moção

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por meio de seu representante legal, subscritor da presente proposição legislativa, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca, após deliberação legislativa, Moção de Aplausos às Senhoras Iria Somariva, Nelci Moretti, Mariluci Gisser Carissimi, Ingrid Kleis, Eloisa Fatima Toniello, bem como ao Senhor Laércio Dias, pela organização do primeiro encontro dos formandos da 8ª série da Escola Júlia Wanderley do ano de 1976, ocorrido no dia 18 de junho de 2022. Proponente: Vereador Mazutti/PSC.

MOC 57/2022 – Moção

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por seus Vereadores subscritores, nos termos que regem o art. 157 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca, após deliberação legislativa, Moção de Aplausos, aos servidores da Associação Cascavelense de Amigos de Surdos - ACAS, Escola Bilingue para surdos, em reconhecimento aos valorosos serviços prestados. Proponentes: Vereadora Beth Leal/Republicanos e vereador Melo/PP.