Professora Liliam representa Cascavel em missão oficial brasileira na China

A vereadora Professora Liliam (PT) integra a delegação de autoridades políticas brasileiras em visita oficial à China, liderada pela presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Representando Cascavel, a parlamentar participa da 7ª Edição do Seminário Teórico PCCh-PT, que propicia um intercâmbio de experiências de governança, abordando temas como Desenvolvimento Sustentável, Redução da Pobreza, Proteção Ambiental, Governança Global, Reforma de Instituições Internacionais, entre outros.

Durante a estadia na China, a delegação teve a oportunidade de se reunir com Li Xi, Secretário da Comissão Central de Inspeção Disciplinar do Partido Comunista da China. "Essas reuniões são importantes para aprofundarmos as relações bilaterais entre os países, com vistas ao desenvolvimento e ao intercâmbio comercial, tecnológico e cultural", destaca Liliam.

O itinerário da visita inclui passagens por Pequim, Xangai, Xiamen e Fujian, contemplando visitas a diversas empresas, como PowerChina, Huawei, Kehua Data (Empresa de Nova Energia), Kelme (empresa de equipamentos e materiais esportivos), CATL (empresa de tecnologia de bateria) e Chunlun Group. Além disso, estão agendadas visitas às universidades Agrícola da China e de Shanghai Jiao Tong, bem como ao Centro de Inovação da parceria do BRICS para a Nova Revolução Industrial e ao salão de exposições temático “Eliminação da Pobreza” de Ningde.

Assessoria do Gabinete da Vereadora Professora Liliam/CMC