O vereador Mazutti (PSL) se reuniu na última quinta-feira (02) com o secretário de Obras Públicas, Jorge Lange, com o engenheiro da prefeitura Marcos Almeida e com o representante da empresa Padovani Empreendimentos Imobiliários para discutir alternativas de acesso ao loteamento Sarah Elisa.
“O deslocamento do bairro para o centro da cidade ou mesmo para outros bairros é bastante deficitário, tanto para quem usa o carro quanto para as pessoas que dependem do transporte público”, explica Mazutti.
Desde a entrega do loteamento, uma ponte deveria ter sido construída ligando o Sarah Elisa ao bairro Colméia. A justificativa da empresa é de que não é possível construir a ponte por existir um desvio na rua. “Conseguimos que a empresa responsável e também a prefeitura realizem o estudo topográfico necessário para construção da obra, resolvendo o problema o mais rápido possível”, afirma o vereador.
Assessoria de Imprensa/CMC