Esta semana acontece na Câmara de Vereadores de Cascavel uma audiência pública para encontrar uma solução para as falhas apresentadas nos serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo (CORREIOS) no município de Cascavel.
O evento que será realizado na quinta-feira (23), com início às 19horas será presidido pelo Vereador Olavo Santos (PHS), autor do Requerimento nº66/2017 que convoca a audiência e que tem o apoio do Deputado Estadual, Marcio Pacheco (PPL).
Segundo Olavo o intuito é explicar para a população, a atual situação da Estatal, e auxiliar na melhor prestação do serviço na cidade.
“Nos últimos meses, o atraso significativo na entrega das correspondências tem ficado em evidência, principalmente com relação às contas de telefone e de cartões de crédito, que têm chegado às residências após a data de vencimento, acarretando em prejuízos a população” destacou o vereador do PHS.
Segundo Olavo as empresas têm implantado em Cascavel uma nova metodologia que consiste na entrega alternada de correspondências, dividindo a cidade em regiões. A situação se agrava, segundo ele, por conta do fechamento do Centro de Distribuição Domiciliar Cascavel Leste, localizado na Rua Erechim.
Além de lideranças locais e deputados federais e estaduais também foram convidados para a audiência o Prefeito Municipal, todos os demais vereadores de Cascavel, representantes da sociedade civil organizada, além de representantes da direção do Correios e os profissionais da Estatal.
Assessoria de Comunicação