A Câmara Jovem de Cascavel, entidade formada por 51 representantes de escolas do 2º grau, encerrou no último dia 8 as atividades relativas ao ano de 2016. “Tivemos um ano de bastante movimentado, com a realização das sessões devidamente previstas e o saldo é positivo, no sentido de termos contribuído para despertar nos jovens o gosto e um maior conhecimento da atividade política no âmbito do Legislativo”, entende o assessor especial do programa Câmara Jovem, José Emival Monteiro.
O assessor, que esteve à frente do programa de fevereiro a julho de 2013 e retornou em fevereiro de 2015 até agora, destacou que teve a oportunidade de conhecer muitos jovens “com vontade de vencer na vida, com poder de mudanças e que lutam pelos seus ideais, sem medo de serem felizes”.
Ele agradeceu o apoio de todos os vereadores, em especial do presidente Gugu Bueno e de Robertinho Magalhães. “Foi uma experiência gratificante e de grande aprendizado com os jovens integrantes do nosso programa”.
Diretoria
Esta é a atual composição da Mesa Diretora da 8ª Gestão (2016-2017):
Presidente: Robson Eduardo Burigo (Colégio Estadual Professor Victório)
1º Vice: Lucas da Silva Machado (Colégio Estadual Jardim Consolata)
2º Vice: Ana Carolina Neves da Silva (Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone)
1º Secretário: Pedro Henrique Balbinotti (Colégio Nossa Senhora Auxiliadora)
2ª Secretária: Maria Julia Altíssimo Beal (Colégio Estadual Pacaembu)
(Assessoria de Imprensa/CMC)