Câmara realizará entrega de três homenagens propostas pelo vereador Dr. Lauri

Na próxima sexta-feira (12), a partir das 19h, a Câmara de Cascavel promove a cerimônia de entrega de três homenagens propostas pelo vereador Dr. Lauri (PROS) que reconhecem a importante contribuição de personalidades e entidades para o desenvolvimento de Cascavel. O advogado Luciano Braga Côrtes, o técnico e professor Ladir Salvi e a OAB Cascavel serão os homenageados da noite.

Ladir Salvi receberá a medalha esportiva Osmar Xiquinho Zimmermann, em reconhecimento aos serviços prestados ao esporte cascavelense. Luciano Braga Côrtes receberá votos de congratulações por sua indicação pelo governo do estado do Paraná para assumir a importante função pública de diretor jurídico da Cohapar e Jurandir Parzianello, representando a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Cascavel-PR, receberá os votos de congratulações à entidade em reconhecimento aos 47 anos de serviços prestados à população deste município.