Cascavel Futsal recebe reconhecimento da Câmara pelo bicampeonato da Libertadores da América

Os vereadores Sadi Kisiel (Podemos) e Pedro Sampaio (PSC) entregaram na última quinta-feira (30), a Moção de Aplausos aprovada pela Câmara ao Cascavel Futsal, em reconhecimento ao bicampeonato consecutivo da Taça Libertadores da América. A homenagem foi assinada por todos os vereadores e vereadoras.

“Destacamos a excelência esportiva, o espírito de equipe e o orgulho proporcionado à cidade de Cascavel e ao Estado do Paraná por este time”, comentou Sadi Kisiel. Em um duelo final emocionante contra o Joinville, o time de Cascavel demonstrou uma performance magnífica, assegurando a vitória por um placar de 3 a 1. Os gols marcados por Zequinha, Gesse e Ernandes evidenciaram o talento e a capacidade do time em superar obstáculos e conquistar a taça do bicampeonato.

“O bicampeonato da Copa Libertadores da América consolida o time de futsal de Cascavel como uma potência esportiva, posicionando-o entre os grandes do Brasil e da América do Sul”, afirmou Pedro Sampaio. “Tal conquista demonstra o comprometimento da equipe em alcançar a excelência esportiva, fortalecendo o esporte na cidade e inspirando jovens atletas a perseguirem seus sonhos”.