Foi protocolado nesta segunda-feira (4) na secretaria da Câmara de Vereadores de Cascavel pedidos de dois vereadores para licença do cargo parlamentar.
Nei Haveroth (PSL) e Robertinho Magalhães (PMN) solicitam afastamento para a partir do mês de agosto, ambos para tratarem de assuntos particulares.
O primeiro a se afastar é Nei Haveroth. Ele se licencia a partir do dia 14 deste mês, retornando em 30 dias. O suplente que vai assumir a cadeira neste período é o professor Mocimar de Souza.
Já o vereador Robertinho Magalhães (PMN) se licenciará do cargo a partir do dia 18 de agosto. Ele solicitou licença de 60 dias e será substituído pela suplente Danny de Paula (PMN), que já assumiu a cadeira parlamentar em maio e exerceu a função até o início de julho. Os suplentes devem ser convocados nos próximos dias.