Edson Souza cobra limpeza dos banheiros dos Terminais de Transbordo de Cascavel

O vereador Edson Souza (MDB) cobrou providências da administração pública sobre a limpeza dos banheiros dos terminais de transbordo da cidade durante a Sessão desta quarta-feira (17). A assessoria do gabinete do vereador visualizou in loco a situação dos banheiros dos terminais Oeste, Leste, Nordeste, Sudoeste e Sul, e registrou em vídeos o local sujo, constatando a falta de limpeza.

Durante sua fala no grande expediente, Edson Souza informou que recebeu denúncias de usuários dos terminais, que disseram que a limpeza dos banheiros não era realizada há mais de dez dias. Ainda conforme o vereador, a presidente da Transitar, Simoni Soares, informou que estava sofrendo com falta de pessoal e por isso a higienização dos sanitários estava atrasada.

O vereador adotou tom crítico em sua fala e considerou de extrema importância a realização da limpeza para o bem-estar de passageiros, motoristas e trabalhadores da Transitar que ficam nesses espaços e necessitam dos sanitários. “Eu já trabalhei nos terminais, quando concursado da Cettrans, e sei da necessidade de ter o cuidado com a higiene nesses locais. Não adianta a gente ter um terminal bonito, algo aparentemente bonito, mas não ter a gestão e o cuidado”, enfatizou.

A cobrança por uma gestão mais eficiente, que contorne a falta de pessoal para a limpeza, foi encaminhada para o Executivo Municipal, conforme informou o vereador Edson Souza, para que a população não seja prejudicada pela falta de prestação desse serviço essencial.

Assessoria de imprensa/ Edson Souza