Em cerimônia realizada na manhã de hoje (24) o vereador Gugu Bueno (PR) transmitiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Cascavel a Luiz Frare (PDT), que ficará no comando da Casa de Leis até o dia 22 de outubro. Gugu justificou seu licenciamento da Presidência pelo prazo de 60 dias para poder se dedicar à campanha pela reeleição.
“Não muda nada, vamos continuar a política de austeridade nas contas públicas”, disse Luiz Frare, ressaltando que se ele fosse candidato à reeleição no pleito de 2 de outubro “não iria assumir o comando da Câmara de Cascavel”.
Gugu Bueno e Luiz Frare ressaltaram a qualidade da equipe técnica do Legislativo Municipal, destacando a maior devolução de recursos ao Executivo – R$ 3,4 milhões em 2015 – assim como a aprovação sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) das contas do ano passado.
Também participaram da transmissão de cargo os vereadores Cláudio Gaiteiro e Jaime Vasatta, além do presidente do Diretório Municipal do PDT e ex-presidente da Câmara, Atair Gomes da Silva.
RESPONSABILIDADE
Logo após ser empossado na Presidência, Luiz Frare manteve reunião com membros da equipe técnica, quando reforçou a importância de continuar trilhando os caminhos da estrita observância aos preceitos legais, que colocam a Câmara de Cascavel entre as mais enxutas e transparentes do estado do Paraná.
Participaram desta reunião o diretor administrativo, Marcos Godoi; o diretor legislativo, Mário Galavotti; o controlador interno Maycon Pimentel da Cruz; o gerente de gestão financeira José Onésimo Franco, a gerente de Recursos Humanos, Flávia Battisti; o gerente de tecnologia da informação Fábio Rogério Barbi, a gerente de apoio às sessões legislativas Kleide Salete Mayer e o gerente de comunicação, Julio Cesar Fernandes.
(Assessoria de Imprensa/CMC)