Joceh da Auto Escola (MDB) toma posse para substituir Edson Souza por 30 dias

Tomou posse como vereador o terceiro suplente do MDB, Jocinei Bezerra, mais conhecido na cidade como Joceh da Auto Escola. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no Gabinete da Presidência. O novo vereador substitui o titular Edson Souza durante sua licença médica de 30 dias, iniciada na quarta (13).

A assinatura do termo de posse, por Joceh e pelo presidente Alécio Espínola (PSC), contou também com a presença dos vereadores Josias de Souza (MDB), Celso Dal Molin (PL), Cidão da Telepar (PSB) e Soldado Jeferson (PV), além das assessorias de Edson Souza e de outros parlamentares. O MDB foi representado pelo seu presidente Will Piccoli e pelos secretários municipais Hivonete Piccoli (Desenvolvimento Econômico) e Walter Parcianello (Esporte). O ex-secretário municipal e ex-deputado estadual Adelino Ribeiro (Patriota) e o pastor Edmar, representante do deputado Coronel Lee (PSL), também participaram da cerimônia.

O presidente abriu as falas acolhendo o novo vereador. “Seja bem-vindo, Joceh, Deus abençoe você e que dê tudo certo nesses dias. Pode contar comigo e com esta Presidência”, disse Alécio. “Quero agradecer pela oportunidade. É um momento muito importante e muito positivo da nossa vida, tenho muito orgulho de estar nesta Casa, que tem um bom comando e tem sido referência para os outros municípios. Isso nos permite trazer a voz da população, as necessidades do nosso povo”, destacou Joceh da Auto Escola.

O novo vereador recebeu palavras de acolhimento também dos peemedebistas Will Piccoli, Hivonete Piccoli e Walter Parcianello. Em nome de todos os vereadores, falou o colega de partido Josias de Souza. “É um momento ímpar, importantíssimo, e tenho certeza que você ainda virá no futuro em definitivo para esta Câmara. Torço muito por você, sei que você é um menino da comunidade, assim como eu, e a gente sabe o que o povo sente, o que o povo passa. Estou à sua disposição nesses dias aqui na Câmara”, declarou.

Joceh tem 37 anos de idade e é vendedor. Ele já assumiu no Legislativo como suplente em 2015 e 2020. Na última eleição, conseguiu 838 votos. Os dois primeiros suplentes, Josué de Souza e Roberto Parra, abriram mão de assumir a vaga durante a licença de Edson Souza por estarem ocupando cargos na Administração Municipal.