Lauri pede estudo sobre contas de energia cobradas irregularmente da Prefeitura

O vereador Dr. Lauri (PROS) protocolou nesta segunda-feira (21) uma indicação em que pede a contratação de empresas de energia elétrica que prestem consultoria e serviços técnicos para verificar as contas de luz do município dos últimos 10 anos, a fim de levantar as irregularidades na cobrança de energia.

Segundo ele, estima-se que Cascavel tenha cerca de R$ 10 milhões a serem ressarcidos e esse recurso, depois de recuperado, poderá ser distribuído para ações nas secretarias de saúde, educação, segurança, entre outras. “Além de fazer o levantamento desses recursos, também temos o objetivo de levantar as irregularidades na cobrança de energia elétrica a partir de um comparativo com todas as portarias da ANEEL”, disse o Dr. Lauri.