Madril pede que prédio do SIM-Paraná seja cedido para escola de formação da PM

O vereador Policial Madril (PSC) está solicitando à Prefeitura que autorize a cessão do prédio do SIM-Paraná, no bairro Interlagos, para a instalação da Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças – ESFAEP, da Polícia Militar. O pedido está na Indicação nº 1226/2021, já lida em Plenário e encaminhada para o Executivo.

Madril afirmou que ”esse curso vem encontrando dificuldades para a sua realização, uma vez que não há um espaço adequado para que os organizadores possam abrigar os alunos e professores em condições de as aulas serem realizadas dentro dos padrões mínimos necessários para a formação dos policiais”. Ele contou que, em conversa com o comando da PM em Cascavel, foi sugerido o espaço do SIM-Paraná que, no entender dos policiais, atende plenamente as necessidades dos cursos de formação.