Mazutti destaca avanço em obras no bairro Periolo

O vereador Mazutti (PSC) usou a tribuna nesta terça-feira (09) para destacar dois investimentos recentes que foram confirmados pela prefeitura no bairro Periolo.

A primeira delas é a reforma e ampliação no posto de saúde do bairro Periolo, para a qual serão destinados R$ 690 mil. Esperada pelos moradores há muitos anos, o documento que autoriza a licitação foi assinado hoje pelo prefeito Leonaldo Paranhos.

Outra obra confirmada na região é a continuidade da reforma da Escola Divanete Alves Brito Da Silva, também no bairro Periolo. A ordem de serviço com a empresa que ganhou a licitação foi liberada e assim a escola, que manteve o mesmo prédio por mais de 40 anos, poderá receber melhorias.

“Lutamos há muito tempo para que estas obras aconteçam e apesar dos contratempos que este tipo de obra pública pode sofrer, é importante registrar a definição destes investimentos para o bairro Periolo”, defendeu Mazutti.