Melo e Tiago têm reunião com Paranhos para tratar das demandas de São Salvador

Na manhã desta quarta-feira (18), os vereadores Melo (Progressistas) e Tiago Almeida (DEM) tiveram uma reunião de trabalho com o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC). No Paço Municipal, eles conversaram com o chefe do Executivo sobre diversas demandas do distrito de São Salvador.

“Foi uma conversa muito produtiva, direta e de resultado, como é o nosso mandato, e em breve poderemos comemorar juntos com essa comunidade muitas conquistas que foram semeadas desde o início do nosso mandato e que hoje conseguimos avançar. Até o aniversário de 70 anos de Cascavel poderemos comemorar algumas dessas conquistas”, anunciou Melo. “Faço um agradecimento especial ao prefeito, ao chefe de gabinete Thiago Stefanello e aos secretários Tales e Beto Guilherme”, completou.